terça-feira, 7 de abril de 2009

Nada me resta

Música: nada me resta.
Salomão R.

Eu tinha minha vida sob cobtrole
Eu tinha a impressão de que era feliz
eu tinha o mundo nas palmas das mãos

então percebi a verdade
e a venda dos meus olhos caiu
e percebi o quanto sofria
o quanto estava fora da realidade.

Nada me resta.
da vida perfeita só me sobraram os versos
da vida perfeita só me sobraram os versos
Só me sobraram os versos

Lágrimas e mais lágrimas
não foram suficiente
pra que eu acordasse de repente.

Nada me resta.
da vida perfeita só me sobraram os versos
da vida perfeita só me sobraram os versos
Só me sobraram os versos

Talvez seja maldição
Mas só você era minha solução
Pena que voce foi embora sem nem me falar.
Foi embora pra nunca mais voltar

Nenhum comentário:

Postar um comentário