segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Aos anjos disfarçados


Às vezes nos esquecemos de agradecer por "quem" temos, e agora eu gostaria de agradecer aos que nesses dezessete anos de minha existencia, vem me acompanhando, me repreendendo quando necessario, me elogiando quando merecido.
Quero agradecer a todos os que moram na maior casa de que disponho, meu coração. Amigos que passaram por um minuto, por um dia, por uma ano, por uma década ou mais. Amigos que sorriram, choraram, reclamaram e elogiaram. Amigos que, por vezes, talvez por motivos de força maior, já não estãopor perto e aqueles que pra minha sorte ainda tenho o prazer de suas companhias.
Amigos para os quais eu pude ontar e ouvir segredos, amigos para os quais apesar das diferrentes rotinas de cada um, ainda posso ao menos mandar um "alô" e que, acima de tudo, me ensinaram boa parte do que sei hoje.
A todos voces o meu muito obrigado!
Obrigado por serem o que são, anjos disfarçados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário