terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Top of the people friends (Isa)




Top 1




Essa é uma pessoa muito gente fina que eu conheci. Lembro perfeitamente, a primeira vez que conversei com ela foi no primeiro dia de curso de espanhol, mas tambem estudavamos jutos na escola.


Ela parecia tímida e ao mesmo tempo anciosa.


"Nossa, só tem a gente da nossa escola" - foi a primeira fala.


"Pois é. só a gente mesmo." - ela respondeu, com um sorriso sincero que até hoje é marca registrada.


E desde então, ela vem me aturando(Rsrsrs), me aconselhando sempre que preciso, e dando mais luz pra minha vida.




Ali nascia uma amizade de que me orgulho muito, e até hoje tamos aí, embora as rotinas muitas vezes façam com que não nos vemos. tamos sempre dando um "alô" pelo telefone.


Acho que nem ela mesma pode imaginar quantas vezes apenas me lembrar dela me fez rir e quantas vezes falar com ela levantou meu astral.


Todo dia agradeço por ter essa pessoa como uma das que posso confiar.




Um abraço sincero, Isa essa é pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário