terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Top of the people friends (Nynha)


Top 1

Ah essa garota, amiga, companheira, psicóloga quando preciso, comediante como eu, sincera, e outros bons adjetivos.

Quantas vezes ela me fez chorar com seus conselhos, quantas vezes ela me fez rir.

Ela sabe que por mais que o tempo passe, nunca, never, jamais me esquecerei dela.

Tem moradia permanente no meu coração


podem me chamar de emotivo, mas com essa garota eu não tenho medo de demosntrar minhas emoções, de depositar confiança, de sorrir e chorar em sua companhia

de elogiar e reclamar

de odiar e amar em sua comapanhia


aquis está meu colossau agradecimente a essa pessoa que tanto me atura.


Ei, você, Nynha, um abraço, essa é pra voce.

Um comentário:

  1. Obrigada amigoo!!!
    Obrigada por este post, obrigada pelas tantas vezes qe sorrimos e choramos juntos, obrigada por sempre me oferecer sua amizade sincera! Me orgulho muito por ser sua amiga, e por saber qe tenho um lugarzinho ae nesse coração!:)
    Heey, promete qe conta sempre comigo?!! Te adoro amigoo! Beijoos.! Nynha (:

    ResponderExcluir