quinta-feira, 6 de maio de 2010

atenção pro seu voto

Partido da Sinceridade Política - PSP

Caro eleitor,
Venho por meio dessa divulgar o partido do qual faço parte com total transparência.


Propostas e Obejetivos dos integrantas do partido:

*Conquistar poder político para ter mais influência e alimentar o ego.
*Trabalhar o menos possível nos bastidores e o máximo possível frente a mídia.
*Sempre ouvir o que o meu consultor de imagem dizer que é melhor para mim frente a população mesmo que isso signifique que eu tenha que comparecer a inaugurções intermináveis, palestras e encontros com classes trabalhadores das quais nunca ouvi falar ou até mesmo visitar catastrofes transformando a desgraça alheia em palanque político.
*Sorrir a abraçar os futuros eleitores mesmo que não seja com sinceridade.
*Me esforçar o máximo para sair em algum jornal, revista ou folheto em fotografia na qual eu levo uma criança no colo.
*Usar em meus discursos pelo menos uma das frases políticas predefinidas.
*Estudar os outros partidos para saber quais são os podres dos quais falarei nos debates na televisão.
*Quando perguntarem sobre escândulos políticos eu direi que confio na justiça desse país ou direi que não é de minha competência julgar.
*Prometo acima de tudo negar e nunca confessar meus pecados.
*Prometo nunca confiar na imprensa.
*Prometo fazer uma ou outra coisinha em prol da população.
*Prometo amar o dinheiro na acima de tudo, vindo ele da bolsa, carteira, meia, cueca, panetone ou qualquer outro meio lícito e nada suspeito.
*Prometo ser trabalhador no dia 1 de maio
*Prometo amar esse país no 7 de setembro
*Prometo ser republicano no dia 15 de novembro




Frases Prédefinidas

*E eu farei desse país uma grande nação!
*O Brasil merece mais... O Brasil pode mais!
*Chega de miséria.
*É hora desse país crescer. O desenvolvimento é a única opção.
*Eu quero lutar é pelos pobres



Conclusões óbvias a serem ditas como se fosse um grande segredo sendo revelado

*A saúde nesse país precisa urgentemente de uma reforma.
*Precisamos de uma reforma política nesse país.
*É preciso dedicação para governar um país de proporções continentais.
*É hora dos partidos se unirem em prol desta nação. É preciso um governo de união.
*O povo já não aguenta tantos escandolos políticos.
*Quero beneficiar a classe trabalhadora.
*Os impostos desse país são um dos mais elevados no mundo.
*Porque foi a classe trabalhadora que contruiu esse país



Vote no Partido da Sinceridade Política
Vote em branco ou anule seu voto
Pois sua opinião não me serve de nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário